Olá, soldado. Aqui é o General Lee Wharton

Temos diante de nós uma missão de extrema importância para o futuro da organização Warface: a Operação Nova Era. E é justamente alguém que nem você, com garra e fibra no campo de batalha, que eu estava buscando.

Sua missão será se infiltrar em locais nunca antes explorados, para que possamos manter a segurança do mundo. Como auxílio, além de você poder contar com a ajuda de um ciborgue de nova geração, requisitei que um arsenal completamente novo esteja à sua disposição.

E como recompensa extra pela sua participação nessa tarefa, saiba que tomei a liberdade de separar customizações e uma medalha de honra exclusiva para você vestir com orgulho.

Reúna seu time, encontre-me na central de comando para que os devidos preparativos sejam feitos e parta em direção a uma Nova Era de combates.

RENASCIMENTO

Para que todo o seu pelotão conheça a Operação Nova Era, nossos agentes de inteligência preparam um vídeo especial de recrutamento que você pode compartilhar em suas redes sociais. Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras.

General Lee Wharton

CONFIDENCIAL

Centro Médico Militar John Stark
Washington D.C.

Avaliação psicológica

Responsável:Dra. Elise Vasquez, PH.D

Datas da avaliação:01/08/2028 – 05/08/2028

Paciente:Lee Wharton

Data de nascimento:12/05/1966

Status oficial:General militar aposentado

RESUMO DA AVALIAÇÃO

-Veterano da Guerra do Afeganistão e Guerra Fria

- Condecorado com uma Medalha de Honra por heroísmo extremo durante o resgate da tripulação de dois helicópteros atacados em solo norte-americano

- Perfil analítico e determinado

- Atua com rigidez, mesmo fora de combate

- Confiança extrema em seus soldados

- Atormentado pelos erros do passado

- Preocupado com o futuro do mundo

- Implacável quando toma decisões

RESULTADO DA AVALIAÇÃO

Apto para liderar o projeto Warface

Arquivos da Operação Nova Era

Antes de partir em sua missão, caso tenha dúvidas sobre os procedimentos da migração, PINs de War CASH ou até mesmo sobre quem gerenciará o jogo e seus dados pessoais, é só acessar os briefings da missão que foram criados por nossos agentes de campo.

Em posse dessas informações, você terá o conhecimento necessário para cumprir cada etapa de maneira rápida e eficiente.

E assim como no campo de batalha, fique sempre de prontidão, pois novos detalhes sobre a missão podem aparecer em breve por aqui.

General Lee Wharton

Sentido, Soldado!

Gostaria de apresentá-lo ao meu aliado de muitos combates e braço-direito na Operação Nova Era: o Coronel Zigueira.

Sendo um veterano altamente condecorado, ele concordou em vir ao quartel para nos contar um pouco de sua trajetória, desde seu recrutamento ao convite que eu fiz para que ele participasse dessa missão.

Que o discurso dele inspire você a sempre seguir em frente e encarar novos desafios.

General Lee Wharton

NOVOS ARMAMENTOS

Assim, como eu mencionei, soldado, claro que não vamos enviar você em uma missão desse porte sem um arsenal de primeira categoria.

E para ter acesso imediato a uma nova gama de pistolas, espingardas, rifles de assalto e muito mais, tudo o que você precisa fazer é completar a transferência de dados do nosso quartel brasileiro para a nova base de operações internacionais.

General Lee Wharton

Saudações, soldado!

Eu sou o Titan – SED (Duplo Sinteticamente Projetado), um organismo cibernético desenvolvido para enfrentar combates de intensa periculosidade. No papel de Tank do pelotão, seguindo as ordens do General Lee Wharton minha missão é acompanhar e proteger você durante e depois da Operação Nova Era.

Mas antes de prosseguirmos, acesse meu database para receber maiores informações a respeito das táticas de combate das unidades SED.

Armadura insuperável: possuo um nível superior de armadura, que é recuperada com o auxílio dos meus aliados da classe Engenheiro. Em contrapartida, minhas placas são altamente suscetíveis a ataques corpo a corpo, o que se reflete em um baixo índice de pontos de vida.

Armamento pesado: minha arma de preferência é uma metralhadora pesada com munição infinita. Ainda que minha precisão seja melhorada a cada disparo, note que a arma superaquecerá após certo tempo.

Armamento secundário: enquanto minha metralhadora esfria, posso usar um lançador de granadas que possui duas cargas. Além das explosões geradas, essa arma causa um efeito de flashbang.

Escalada sem assistência: estando acima de limitações humanas, sou capaz de escalar objetos altos sem a ajuda dos meus companheiros. Tudo o que eu preciso fazer é correr em direção ao obstáculo e pular.

Maior estabilidade: meus moduladores internos, em conjunto com minha estrutura cibernética, impedem que eu seja derrubado em combate.

Equipamento especial: minhas estatísticas de batalha podem receber upgrades com a ajuda de módulos especiais. Além disso, como resultado de minha origem, não posso utilizar equipamentos destinados às classes humanas.

Baixa mobilidade: meu exoesqueleto, ainda que garanta proteção extra, restringe minha velocidade, tornando-me mais lento que humanos em termos de movimentação e deslizamento.

NOVOS MAPAS E NOVAS OPERAÇÕES

Ao se alistar na Operação Nova Era, saiba que você terá muitos mapas novos para explorar e mostrar suas táticas de combate. Além disso, para evitarmos que a Blackwood ganhe vantagem tática nessa guerra, eu ainda enviarei você e seu pelotão em Operações inéditas ao redor do mundo e até mesmo fora da Terra.

Assista aos vídeos que conseguimos captar durante nossas primeiras incursões, veja se já consegue encontrar os melhores lugares para emboscar os adversários ou dar suporte aos seus aliados e prepare-se para muita ação.

GENERAL LEE WHARTON

Novos Mapas

Novas Operações

BRINDES DA MIGRAÇÃO

Parabéns, soldado! Por seu tempo de serviço, é meu prazer honrar você com premiações exclusivas da Operação Nova Era.

A primeira é o Pacote Absolute Power, para você customizar ainda mais sua classe favorita com equipamentos e skin. Já a segunda é um Emblema Comemorativo, para que todos saibam da sua participação vital nessa nossa missão.

E para receber ambos os prêmios, basta completar com sucesso os procedimentos da Operação Nova Era. Aí, com tudo validado aqui no quartel, é só você iniciar sua nova jornada para ter acesso imediato às suas recompensas.

GENERAL LEE WHARTON

PROCESSO DA MIGRAÇÃO

Soldado,

Chegou o momento de completar o protocolo final de nossa missão!

Seu objetivo agora é baixar a nova launcher do Warface, inserir corretamente seus dados e escolher uma recompensa para seu arsenal. Assim que nosso time de inteligência fizer a confirmação, é só se reunir com o restante do seu pelotão e partir para o novo quartel da MY.GAMES.

Vejo você no campo de batalha!

  • 1 Baixe a versão especial do launcher Game Center da MY.GAMES DOWNLOAD
  • 2 Crie sua conta no quartel da MY.GAMES
  • 3 Dentro do novo launcher, clique em “Migrar conta”
  • 4 Associe sua conta de jogo da Level Up à conta MY.GAMES
  • 5 Confira com atenção os dados inseridos na sua dogtag militar
  • 6 Aguarde até que o processo seja finalizado no quartel
  • 7 Escolha um dentre os quatro Pacotes Absolute Power
  • 8 Acesse o jogo e parta para o combate

Siga as instruções e complete esse objetivo. Vejo você em nossa próxima missão!

GENERAL LEE WHARTON