Logo Warface

Warface Premiere League #02 Resumo da Semana 8

2019-05-08 15:48:11 - eSports

novidadeO primeiro domingo do mês de Maio protagonizou o 15º dia da Warface Premiere League. O qual representou a primeira semifinal desta edição, sendo evidenciada pelas equipes da BlackDragons, Fantasy Death, Twotap e YakuzaGX.

1.png

A YakuzaGX e a equipe da Fantasy Death constituíram o jogo incipiente da noite. Todas as pessoas presentes naquele momento aguardavam ansiosamente por uma grande batalha entre ambas as equipes. Mas esse desejo acabou não sendo realizado, já que a YakuzaGX dominou totalmente a partida, deixando apenas uma oportunidade da Fantasy marcar somente 1 ponto durante todo o jogo. Sendo assim, rapidamente o primeiro placar foi finalizado em 11 a 01 para a YakuzaGX. Isso possibilitou a realização do anseio do jogador “Kirk” em tornar verdadeiro esse placar.

Um placar que realmente acabou surpreendendo a todos, pois a Fantasy havia sido a equipe segunda colocada da edição anterior do torneio.

Já no segundo jogo entre as equipes da YakuzaGX e Fantasy Death, o esperado agora é que a Fantasy coloque a cabeça no lugar e mantenha a calma para tentar conseguir recuperar tudo que foi perdido no primeiro mapa.

Dado o início da partida no mapa District e logo de imediato foi possível notar a diferença do comportamento dos jogadores da Fantasy. A equipe veio aparentemente mais preparada e mais focada, mesmo após a derrota por um placar elástico. O que proporcionou a sua vitória, que contou com o apoio da sua torcida, e com isso acarretou na surpresa da equipe da Yakuza que acabou perdendo a partida por um placar total de 11 a 07 a favor da Fantasy.

Terceiro e último mapa na telinha e o clima de tensão entre as equipes agora estava ainda maior. O mapa Pyramid ficou marcado por também protagonizar um jogo muito bem disputado, onde a equipe da Yakuza inicialmente conseguiu abrir uma boa vantagem contra a Fantasy, disparando o placar para o 10 a 03. Quando, de repente, a Fantasy pisou fundo e foi em busca de reconquistar o jogo, deixando a sua equipe rival mais uma vez preocupada, desta vez com o 10 a 09.

Todavia, esta noite era a noite dos Dragões. E então a YakuzaGX, após muito esforço, se consagrou vitoriosa no terceiro mapa, por consequência garantindo também a sua vaga para a tão esperada grande final.

2.png

A segunda disputa demasiadamente esperada pelos webespectadores presentes nesta noite teve seu primeiro jogo iniciado no mapa Destination, que havia sido escolhido pela Twotap. 

Para fazer as honras, por estar jogando no seu mapa de preferência, a Twotap garantiu a sua vitória, estreando muito bem nos momentos iniciais dessa batalha contra a BlackDragons. É válido também ressaltar que essa partida foi bastante acirrada e a BlackDragons não facilitou para a Twotap, que mesmo diante de tantos obstáculos, conseguiu encerrar o placar em 11 a 08 a seu favor.

Agora chegou a vez da BlackDragons jogar no mapa que representa a sua zona de conforto, o Bridges 2.0. E, por estar num mapa de seu gosto, o que era de se esperar, não demorou muito para se concretizar.

A equipe da BlackDragons também honrou o seu mapa escolhido e se confirmou como a campeã da segunda partida dessa batalha que é modo md3 (melhor de três), com um placar total de 11 a 05. 

E é por conta desse motivo que toda a tensão parte de encontro ao terceiro mapa. Com a torcida cada vez mais elétrica e ansiosa. 

O derradeiro jogo entre as equipes da Twotap e BlackDragons ficou marcado pelos seus 25 minutos árduos. O mapa que restou entre os picks e bans para esta batalha foi o Yard 2.0. A tensão e o nervosismo presente em cada round estava cada vez mais intenso. E enquanto as torcidas assistiam aflitas, com sede de um jogo muito bem disputado, a BlackDragons decidiu impor sua experiência acima da Twotap.

Empenhada em se destacar e ganhar logo o jogo, a BlackDragons garantiu o terceiro mapa a  seu favor, com o placar total de 11 a 04, seguindo assim para a etapa da grande final juntamente com a equipe da YakuzaGX. E como já havíamos citado anteriormente, este domingo foi dominado pelos dragões. Agora o que nos resta é somente aguardar, sem roer as unhas, para saber qual será o desfecho deste ilustre campeonato.


Nota adicional Warface Spotlight League:

Durante a 6ª rodada da Warface Spotlight League, as equipes Madness e Comeback foram flagradas disputando as partidas com jogadores irregulares. Em suma, ambas as equipes possuíam jogadores não cadastrados, jogando em contas de terceiros.

As ocorrências foram registradas e portanto as equipes foram devidamente penalizadas com a perda da pontuação conquistada nas partidas em que jogaram com jogadores irregulares  e também tiveram a perda de -1 ponto por conjunto de partida.