Logo Warface

Warface Premiere League #02 Resumo da Semana 7

há 2 semanas - eSports

blog

A sétima rodada da Warface Premiere League estava repleta de surpresas, com resultados impressionantes nos últimos minutos da competição e definição do novo líder, é claro.

1.pngO primeiro dia de jogos e confrontos da sétima rodada ficou por conta das equipes Nox.Z1 contra BlackDragons e Fewords versus YakuzaGX. Sendo esta a última rodada e por fim aquela que definiria tudo.

No confronto realizado no mapa  Destination, escolhido pela equipe da Nox, a equipe da BlackDragons não economizou em velocidade, precisão e habilidade. O que, em ritmo acelerado, definiu o resultado do jogo, com a ampla vantagem imposta pela BlackDragons, garantindo  a vitória da partida por 11 a 03.

2.png

Se na primeira partida a equipe da Nox havia conseguido marcar somente três pontos,  na segunda partida a situação acabou complicando ainda mais, e assim a equipe só conseguiu marcar apenas um ponto. Sendo uma verdadeira máquina impiedosa de combate, a equipe da Black Dragons seguia implacável para os últimos dois confrontos contra a equipe da Fewords, deixando o último resultado contra  a Nox em um total de 11 a 01.

Desta maneira, a equipe da Nox.Z1 finalizou sua participação na competição,  confirmando assim a penúltima colocação na tabela da 2ª edição da Warface Premiere League, sendo rebaixada junto a Rão eSports para a Spotlight League.

No entanto, a maior surpresa veio depois, com a equipe da Fewords não comparecendo ao confronto contra a YakuzaGX. Isso resultou em uma penalidade para a equipe, perdendo assim um total de 03 pontos na tabela.

Indo de encontro então ao segundo dia dos confrontos da sétima rodada da WPL, fomos prestigiados com grandes jogos entre as equipes da Twotap, Fewords, Rain e-Sports e BlackDragons. Vamos descobrir agora como tudo isso aconteceu.

3.pngA partida entre as equipes da Twotap e da Fewords, sediada no mapa D17, aumentou o batimento cardíaco de todos presentes naquele momento. Afinal, caso garantisse a vitória dos dois mapas, a Twotap passaria de 3ª colocada, para a 1ª colocada na tabela. O que, por consequência, poderia deixar a equipe da YakuzaGX desestabilizada.

Não querendo, de forma alguma, deixar a oportunidade escapar das suas mãos, a Twotap batalhou arduamente em busca da primeira vitória. E mesmo diante de toda dificuldade que foi imposta pela Fewords, a Twotap decididamente garantiu o primeiro mapa com um placar total de 11 a 08. 

4.png

Com a primeira etapa concluída, as águias da Twotap permaneceram empenhadas e dispostas a apostar todas as fichas para revirar a tabela de pontuação. E, após o primeiro jogo, no mapa Yard 2.0 a equipe da Fewords pareceu ter perdido o foco e também o ânimo, pois a Twotap facilmente ganhou esse segundo mapa com um placar total de 11 a 02.

E assim tivemos uma notável mudança na tabela, onde a YakuzaGX perde o seu lugar na liderança e, a partir de então, quem passa a assumir o trono é a equipe da Twotap.

5.png

Antes de começarmos a dissertar sobre os últimos confrontos desta rodada, gostaríamos de destacar que mesmo perdendo ou ganhando os dois jogos desta noite, a equipe da BlackDragons permanecerá na quarta colocação da tabela. O que garante assim a sua participação nas disputas finais.

Mesmo sabendo que esta seria sua despedida do campeonato, a equipe da Rain e-Sports manteve a sua integridade. E para mostrar o porque também estava nesta competição, a mesma marcou um Overtime inesperado contra a equipe da BlackDragons, que se surpreendeu com a Rain que até então encontrava-se em desvantagem no jogo que estava em 10 a 05. E após o susto com o empate no 10 a 10, os dragões da BlackDragons recuperaram o foco no jogo e conquistaram a primeira vitória por 12 a 10.

6.pngApós a complicada batalha no mapa Palace, ao iniciar a disputa no mapa de sua escolha, o District, a equipe da BlackDragons encontrou um pouco menos de dificuldade do que na partida anterior. O que não significa que a Rain deixou o caminho fácil para os Dragões.

Ansiosa para confirmar o encerramento desta etapa da competição, a BlackDragons estudou mais de perto as jogadas da Rain, o que ajudou no seu desempenho que assim acarretou na sua vitória por 11 a 06. Deixando assim o seu adeus para os jogadores da Rain e um até breve para os webespectadores que aguardam aflitos para prestigiarem o desfecho desta edição da liga profissional de Warface.

É importante ressaltar que a partir de então damos início as grandiosas finais. Onde teremos realmente a importância de cada minucioso detalhe, cada round, cada plante de bomba, pois agora é o verdadeiro momento do tudo ou nada.