Logo Warface

Sobreviva no modo Battle Royale

Torretas, espiões, ciborgues e tantas outras criações da Blackwood podem causar muita dor de cabeça em suas incursões. Mas nas missões PvP, seus maiores adversários serão outros soldados controlados por jogadores de todo o Brasil. Isso faz com que prever situações seja um pouco mais complicado que o normal.

E dentre todos os modos encontrados nesse FPS, o Battle Royale é o que exigirá o máximo de seu raciocínio. Somente assim você conseguirá se adaptar rapidamente e sair vitorioso. Agora, para te dar uma forcinha, reunimos algumas dicas que irão auxiliar seu progresso. Saca só:





1. Que tiro foi esse?

Ao ser alvejado por disparos repentinos, seu instinto pode levá-lo a se agachar completamente. No entanto, essa não é a melhor opção. Caso faça isso, você apenas será um alvo fácil. A melhor opção é buscar proteção atrás de paredes ou outros objetos altos . Somente então tente encontrar de onde estão sendo realizados os tiros e planeje sua próxima ação.



2. Você caiu na minha carta caixa armadilha

Depois de lotear uma das caixas contendo armamentos, você pode utilizá-las como isca. Encontre um cantinho seguro e fique atento ao redor. Assim que outro jogador aparecer para verificar essa caixa, abra fogo. Emboscadas são táticas válidas que funcionam muito bem nesse modo, mas apenas quando são bem planejadas.



3. Vêm no passinho do Warface

Ficar parado por muito tempo, seja enquanto estiver pegando armas ou quando estiver montando emboscadas, nunca é uma boa ideia. Troque de posição constantemente para não ser pego de surpresa ou ainda ter o perigo de ficar fora da cúpula protetora.



4. No pain, no gain

O melhor local para encontrar equipamentos é dentro das áreas mais urbanas do mapa. Vasculhe com cuidado as proximidades dos prédios e você poderá ser recompensado com armas mais fortes. No entanto, saiba que muitos dos outros jogadores também estarão nas redondezas, buscando exatamente o mesmo que você.



5. Só observando as tretas

Buscar confronto direto, especialmente no início da partida, é uma péssima ideia. Pense com clareza e selecione com cuidado cada um de seus combates. Ao enfrentar outros jogadores em momentos específicos, e de preferência quando você tiver a vantagem, você terá maiores chances de se manter vivo.



6. Pernas pra que te quero

Seja na hora avançar até o seu próximo alvo ou quando se locomover até um local seguro, evite correr em linha reta. Ao realizar movimentos em zig zag ou aparentemente descoordenados, a dificuldade em te acertar aumenta bastante . Durante esse processo, fique atento aos disparos efetuados contra você. Caso note que o adversário ficou sem munição, aproveite para realizar um contra ataque.



7. Cada ação tem uma reação

Quando você já estiver com a situação sob controle, não se deixe levar pela confiança excessiva . Caso seu alvo acabe escapando, lembre-se de focar sua atenção em adversários que estiverem mais próximo. Correr atrás de alguém apenas para obter uma Eliminação adicional não vale a pena nesse modo. Foque sempre no objetivo supremo: ficar vivo.



Seguindo essas dicas, a probabilidade de que você sobreviva nesse modo será ampliada consideravelmente. Ah, aproveite e dê um pulinho nos comentários e conte pra gente qual foi sua vitória mais gloriosa no Battle Royale de Warface.





Ranking
-->