Logo Warface

A PM-84 e a M40A5 são as vencedoras de GP da semana

13/06/2017 - Promoções

concurso

Período: de 13/06 a 12/07

 

Olá, Soldados!

 

Em mais uma disputa da Operação Colmeia, uma nova dupla de armas sai vitoriosa. Graças à votação de todos, a lista dos armamentos de GP permanentes acaba de aumentar!

A primeira delas é a PM-84, que chega pra fazer a alegria dos Engenheiros. Essa submetralhadora polonesa é a pedida se você quer sempre ter em mãos uma arma útil para essa classe por GP.

 

PM-84 GLAUBERYT CUSTOM

smg37 pm 84 glauberyt2

A PM-84 Glauberyt Custom é uma submetralhadora polonesa de 4 disparos.  Ela possui um design compacto, excelente precisão, alta taxa de disparos cíclica e dano alto. Estas características permitem uma fácil eliminação ao atingir a parte superior do corpo e até mesmo mãos.

 

Pra fechar, a M40A5 chega pra você, Sniper, que quer estragar velório com os melhores headshots. Com esse rifle de precisão, não vai ter alvo que te escape!

 

M40A5

m40a5 render

Este pesado rifle de precisão bolt-action foi baseado no Remington 700 Short Action com .308  de calibre. É amplamente utilizado pela US Marine Corps por causa da alta potência, longo alcance e pente de alta capacidade.

 

Não se esqueça que a votação continua no site da Operação Colmeia – então faça a sua voz ser ouvida e escolha as próximas armas de GP permanentes!

 

Equipe Level Up

Ranking