Logo Warface

Women’s Warface League: Finais no dia 29/04!

27/04/2018 - eSports

180406 wf topo camp.jpg

No decorrer da Women’s Warface League, nossas recrutas se reuniram para mostrar que entendem de estratégia tanto quanto qualquer marmanjo.

Agora, na etapa Final, que acontecerá no dia 29/04 às 15h, você poderá descobrir, ao vivo e a cores, qual equipe será coroada campeã suprema da WWL e que ainda levará para casa o grande prêmio de 500.000 de War CASH!

E aí, para quem você está torcendo? Será que a -[E]ris, antiga NKG, vai levar o ouro, ou esse é um direito da BlackWidow? Venha mostrar seu suporte para essas duas equipes!

 

TRANSMISSÃO

Para conferir cada minuto desses combates, tudo o que você precisa fazer é acessar nossas páginas oficias no dia 22/04, domingo, a partir das 15h!

Facebook do Warface

Youtube do Warface

 

RESUMO DAS QUARTAS DE FINAL

1º JOGO

N.K.G vs TheWings

Resultado: 11 a 0

Por uma jogada do destino, ambas as equipes tiveram problemas envolvendo integrantes de suas respectivas equipes. Com isso, a partida acabou sendo 4x4. Mas mesmo com um par de mãos a menos, a N.K.G mostrou o motivo de ter chegado tão longe na competição. O grande destaque ficou por conta da Engenheira -[A]nDrewS, que atingiu a excelente marca de 12 Eliminação e apenas 2 Mortes. Que beleza de K/D.

 

2º JOGO

Hells_Soldiers vs -Navy-

Resultado: 11 a 9

Essa foi uma partida que deixou muita gente tensa. Mostrando um teamplay coerente desde o começo, a Hells_Soldiers dominou o campo. Entretanto, a -Navy-, não deixou barato, revidando sempre que possível e indo atrás da vitória mesmo quando a situação não era favorável. Destaque para a sensacional Fuzileira *LehSteven* e seu K/D de 25 Eliminações e 17 mortes. Alguém dá uma medalha para ela, por favor!

 

3º JOGO

BLACKWIND0W vs –MasterGamers

Resultado: 11 a 2

As garotas da BLACKWIND0W, mais uma vez, entrarem em campo decididas a vencerem a guerra. Praticamente sem derramar uma gota de suor, elas avançaram sem medo, mesmo quando a –MasterGamers reagiu nos primeiros rounds. O que veio a seguir foi uma verdadeira demonstração de que precisamos ficar de olhos abertos para o talento de nossas recrutas. A Médica –Nyxx, com seu K/D de 12 Eliminações, 6 mortes e 10 Ressuscitamentos mereceu o destaque dessa rodada. Essa é pra mostrar que classe de suporte funciona muito bem na ofensiva quando está nas mãos certas.

 

4º JOGO

FLG.eSports vs WomensFantasy Bravo

Resultado: 11 a 5

Essas duas equipes entendem muito bem a definição de competitividade. No entanto, com jogadas executadas de maneira primorosa, a FLG.eSports acabou saindo na frente, aproveitando ainda que a WomensFantasy Bravo não estava em tanta sintonia durante algumas partes do jogo. E sem sombra de dúvida, o destaques vai direto para a confiável Sniper Tentedenovo. Mantendo o olho no ouro, ela conseguiu um K/D de 31 Eliminações e 13 Mortes. Tadinho de quem acaba na mira dela.

 

EQUIPES ELIMINADAS NAS QUARTAS DE FINAL

TheWings

-Navy-

MasterGamers

WomensFantasy Bravo

 

RESUMO DAS SEMIFINAIS

1º JOGO

N.K.G vs Hells_Soldier

Resultado: 11 a 3

N.K.G vs Hells_Soldier

Resultado: 3 a 11

N.K.G vs Hells_Soldier

Resultado: 11 a 5

O mapa Palace nunca deve ter sido palco de uma partida tão emocionante quanto essa. Sem pestanejar, a equipe N.K.G iniciou um verdadeiro massacre, obtendo a primeira vitória com facilidade. Na sequência, dessa vez no mapa Destination, a N.K.G mais uma vez saiu na frente. Contudo, as garotas da Hells_Soldier estavam mais preparadas, avançando com sangue nos olhos e muita garra, o que garantiu a elas o segundo round. No desempate, ambas as equipes estavam demonstrando grande concentração. Afinal, ficar para trás não estava nos planos. E ainda que de maneira geral a partida tenha sido equilibrada, a N.K.G acabou mostrando um desempenho mais elevado, tendo o direito de seguir para as finais. Destaque para o belíssimo highlight de 4k da jogadora Karol.FPS.

 

2º JOGO

FLG.eSports vs BlackWidow

Resultado: 7 a 11

FLG.eSports vs BlackWidow

Resultado: 2 a 11

Muita tensão rodeou o mapa District durante a primeira partida. A equipe BlackWidow rapidamente saiu na frente, mantendo jogadas concisas no decorrer do jogo. No entanto, quando o placar estava 7 a 3 para a BW, a partida precisou ser pausada momentaneamente devido a quedas de conexão de uma jogadora da FLG. No retorno, a partida pareceu ficar mais equilibrada, permitindo que a FLG recuperasse uns pontos. Ainda assim, isso não foi suficiente para vencer. Com o mapa Destination devidamente selecionado, a BlackWidow não pensou duas vezes antes de seguir com o plano de simplesmente aniquilar a competição no menor tempo possível, algo que fez com maestria e lhe garantiu a merecida vaga na grande Final.

 

EQUIPES ELIMINADAS NAS SEMIFINAIS

Hells_Soldier

FLG.eSports

 

Equipe Level Up

Ranking
-->