Logo Warface

Resumo do Dia 2 do Mundial de Warface

03/02/2018 - eSports

180131 wf topo oc.jpg

Seguindo pela chave de repescagem, Sluper e ArenaStars se classificam para as semifinais e definem os combates do último dia do Mundial de Warface, que agora segue apenas com times russos.

Sluper 2 x 0 Black Dragons

Esse dia decisivo não começou bem para o Brasil. O time nacional foi eliminado do campeonato pela Sluper, em duas partidas relativamente rápidas, na rodada em que começaram os confrontos MD3.

No primeiro jogo, no mapa District, a BD começou bem, abrindo 2 pontos de vantagem. Mas rapidamente a Sluper entendeu o estilo de jogo brasileiro, e começou a rebater a sua agressividade. Tudo estava bem páreo até chegar aos 4 a 4, onde os rushes da Black Dragons já não estavam mais funcionando. Com isso, a Sluper fechou a partida com 11 a 6.

Indo pro mapa Destination, foi vez da Sluper se aproveitar do rush contra a BD e fazer um primeiro ponto muito rápido. LossKill, o sniper da Sluper, estava contribuindo demais com o seu time, mas foi o fuzileiro MisterXent que brilhou, levando sozinho, em um round, os 5 integrantes da BD. Dessa forma, o placar fechou com 11 a 5 a favor dos russos.

Com essa derrota, a Black Dragons volta pra casa, mas leva consigo a experiência e o aprendizado do maior evento internacional de Warface.

 

Sluper 2 x 0 Exception

A Exception caiu do último jogo da chave dos vencedores antes da semifinal e pegou de frente uma Sluper aquecida e inspirada.

A MD3 começou com a vitória da Sluper no mapa Bridges 2.0, escolhido especialmente para aproveitar todo o potencial do seu sniper, LossKill. A vantagem foi tão grande que, por volta do seu 5º ponto, a Sluper estava praticamente indo buscar os integrantes da Exception na base. Venceram por 11 a 3 — o melhor placar do dia.

O segundo e último mapa foi novamente uma vitória da Sluper, por 11 a 6, no mapa District. A Exception começou abrindo o placar até os 4 a 1. Mas depois que a Sluper começou sua retomada de pontos, não perdeu mais a vantagem.

Com a vitória, subindo a partir do primeiro confronto da chave de repescagem, a Sluper se classifica para a semifinal e pega de frente, amanhã, a AG — os grandes favoritos do campeonato.


 

hOpe 2 x 0 Asteria

No Grupo B, a hOpe começou enfrentando a Asteria no mapa District, um mapa que dá vantagem para quem defende. Eles abriram a vantagem dessa maneira e mantiveram até terminar com 11 a 4. Teshka, seu fuzileiro, estava inspirado e, com sua agressividade, levou o time à vitória.

Logo em seguida, foi a primeira vez do mapa D-17 aparecer no Mundial. No mapa que privilegia o uso de médicos, as duas equipes alocaram 2 jogadores nessa classe. Na hOpe, o fuzileiro Teshka assumiu com sucesso a posição. O mesmo não aconteceu por parte da Asteria, que optou por ficar sem sniper, o que fez falta no mapa. Apesar do esforço do EdKiller, os europeus da Asteria foram eliminados com o disputado 11 a 9, vitória da hOpe.

 

ArenaStars 2 x 0 hOpe

Uma chance de revanche apareceu à hOpe, que desceu para a chave de repescagem pela derrota para a ArenaStars. Mas infelizmente, o resultado foi o mesmo.

O que foi a partida mais disputada no primeiro dia, sendo o único jogo até agora a chegar na prorrogação, se tornou um rápido 11 a 4 para a ArenaStars no mapa District. O sniper MagistrYoda estava com a mira treinada e mostrou todo o jogo que faltou ontem, chegando a eliminar, sozinho, 4 membros da hOpe. Também ajudou muito o fato de que o round se passou em um mapa que, talvez, seja o melhor para o time.

Na segunda partida, mesmo resultado: 11 a 4 no D-17. Novamente tivemos a formação com 2 Médicos de cada lado, mas dessa vez, a força de Fuzileiro do Teshka fez falta para a hOpe. Com boas pescadas, Yoda levou o time à vitória.

Amanhã, na semifinal, a ArenaStars enfrenta a YoungStars, equipe que prevaleceu na chave dos vencedores do Grupo A.

...

Muitas emoções nos esperam no dia final do Mundial. Os 4 times russos se enfrentam em MD3s nas semifinais para, logo em seguida, ter a Grande Final em uma MD5.

A transmissão acontece neste domingo, 04/02, a partir das 07h00, com narração de Robson “Nicesh0t” Pereira, Emerson “Kirk” Fonseca e Vinnie “Mustella” Savastanno, nos canais:

 

 LEVEL UP 

YouTube | Twitch

 WARFACE 

Facebook

 ESPORTE INTERATIVO 

Facebook 

 CONFIRA TODAS AS JOGADAS 

YouTube

 

Equipe Level Up

Ranking
-->