Logo Warface

Resumo do Dia 1 do Mundial de Warface

02/02/2018 - eSports

AG e YoungStars são as primeiras semifinalistas do Open Cup XII de Warface, vindo direto pela chave dos vencedores. Enquanto isso, os brasileiros da Black Dragons lutarão pela sua sobrevivência amanhã.

No Grupo A, começamos o dia com a vitória de 11 a 9 da YoungStars sobre a Sluper, no mapa Destination. Um jogo estratégico, marcado pelos baits de fake plant durante toda sua duração. A Sluper começou bem, abrindo 4 a 3, mas a Young se mostrou uma equipe bem adaptável e, estudando seu oponente, conseguiram abrir a vantagem para a vitória.

Na vez do Brasil, o jogo foi bem páreo até os 5 a 5 da Black Dragons contra a Exception, novamente no Destination. A partir do 6º ponto, a Exception se mostrou um time mais estável e subiu o placar até terminar com a vitória de 11 a 6.

Os vencedores das duas partidas anteriores se enfrentaram logo em seguida, com a YoungStars vencendo de 11 a 2, no mapa Palace, contra a Exception. O primeiro ponto da Exception chegou quando a Young já tinha marcado 8 – um pouco tarde para terem esperança de vitória.

A YoungStars passa direto pela chave dos vencedores e já garante sua vaga na semifinal, que acontece no domingo. Enquanto isso, amanhã (03/02), na chave de repescagem, a BD começa enfrentando a Sluper em uma MD3 eliminatória. O vencedor irá encarar, em seguida, a Exception. Seria essa uma chance de revanche dos brasileiros sobre os europeus?

O Grupo B começou com a partida mais disputada do dia. A ArenaStars teve uma vitória difícil sobre a Hope, em um jogo no mapa Palace que, na prorrogação, chegou aos 14 a 12. Lokkara, a sniper da Hope e única mulher do Mundial, era uma ex-jogadora da ArenaStars e trouxe uma vantagem de conhecimento pro seu time. Mas infelizmente, não foi o suficiente.

Se o primeiro jogo do Grupo B foi o mais disputado, o segundo foi o mais fácil. A AG venceu sem resistência da Asteria, fazendo 11 a 1 na Factory.

Fechando esse grupo, um jogo digno de final. AG e ArenaStars escolheram o mapa perfeito para seu embate: Bridges 2.0, onde os snipers Magistryoda e CaptainPanic puderam dar o show que todo mundo esperava ver. Apesar do nível parecido, a vitória foi da AG, por 4 a 11.

Sendo assim, a AG se classifica pra semifinal pelo caminho da chave dos vencedores, enquanto amanhã temos o confronto entre Hope e Asteria pra saber quem vai embora e quem enfrenta, em seguida, a Arenastars.

Amanhã é tudo ou nada para a Black Dragons. E o jogo do Brasil é o primeiro do dia. É hora de se unir e, juntos, torcermos pelo nosso país no Mundial de Warface. Você não pode perder!

A transmissão é neste sábado, 03/02, a partir das 07h00, com narração de Robson “Nicesh0t” Pereira, Emerson “Kirk” Fonseca e Vinnie “Mustella” Savastanno, nos canais:

 LEVEL UP 

YouTube | Twitch

 WARFACE 

Facebook

 ESPORTE INTERATIVO 

Facebook 

 CONFIRA TODAS AS JOGADAS 

YouTube

 

Equipe Level Up

Ranking
-->