Logo Warface

Snipers, os olhos de águia de Warface

18/03/2016 - Blog

160318 wf topo   grandecacador

Olá, soldados!

 

O campo de batalha é um lugar caótico, isso é um fato. Atenção redobrada é sempre bem vinda em qualquer tipo de missão. Mas uma classe em específico também deve possuir uma visão além do alcance. Não existe nada mais satisfatório que entrar em uma partida e conseguir abater um adversário que está a quilômetros de distância antes mesmo que ele saiba que estava em uma zona de perigo.

 

Nas mãos corretas os Snipers são uma força letal e silenciosa com a capacidade de frustrar até mesmo a mais elaborada estratégia.

 

1. A união faz a força (ás vezes)

Em partidas COOP a presença de um Sniper é mais que o suficiente para alcançar o sucesso. Com mais do que isso você estará sujeito a se ver em meio a uma competição de tiro ou até mesmo a dar de cara com a derrota. O mesmo não se aplica a muitas partidas de PVP. Ter um parceiro Sniper ao seu lado é perfeito para suporte, além de ajudá-lo a alcançar posições perfeitas para se esconder.

 

2. Longas distâncias fazem bem para a saúde

O nome da classe já deveria ser o suficiente para explicar essa dica. Sua arma principal permite realizar ataques a distâncias incríveis, então use ao favor da sua equipe. Com o posicionamento correto você conseguirá eliminações necessárias que podem muito bem impedir que o restante do time seja flanqueado. Se acabar encontrando inimigos em média e curta distância, e não estiver acostumado a disparar o seu rifle sniper sem mirar, mude imediatamente para a pistola.

 

3. A temporada de caça está aberta

Já em sua posição segura é hora de selecionar os seus alvos. No calor do combate é muito comum sair escolhendo alvos que vão surgindo no mapa. Mas na verdade, sua função será muito melhor aproveitada se você souber priorizar quem são os seus alvos. No modo COOP, tente encontrar onde estão os outros Snipers, seguindo então para os Demolidores, Spec-Ops, Escudeiros e depois os CQBs. Com o tempo você também irá acabar se acostumando com os locais em que esses inimigos surgem nos mapas, facilitando ainda mais o seu trabalho.

 

4. Paciência é uma virtude

Equipar um rifle sniper poderoso não significa, necessariamente, que você irá se tornar o melhor Sniper da história. Com prática um Sniper pode ser tornar o melhor com praticamente qualquer um dos rifles snipers disponíveis. Tudo o que você precisa para alcançar o topo é ter paciência e dedicação para ser capaz de se tornar uma máquina de eliminação até mesmo com uma Dragunov padrão.

 

5. Sugestão de armamento

Se o que você procura é uma arma com grandes capacidades uma boa opção é a CheyTac M200.

 

cheytac   m200

 

Agora, soldado, resta apenas que você embarque nesse treinamento extensivo para se tornar um dos mais letais no campo de batalha. E fique ligado em nossas redes sociais para muitas outras novidades especiais a respeito de Warface.

 

Leia também:

Guia do Fuzileiro das galáxias

 

Gabriel "Alpha"

Equipe de Redação da Level Up

 

Ranking