Logo Warface

Guia do Fuzileiro das galáxias

18/03/2016 - Blog

160318 wf topo fuzileiros

Olá, soldados!

 

Entre as quatro classes disponíveis em Warface, a do Fuzileiro, é a mais voltada para o combate.  Isso, no entanto, não quer dizer que seja uma classe fácil de dominar. Por mais balanceada que ela seja, é preciso ter em mente que Warface, assim como muitos jogos, exigem muito trabalho em equipe. Afinal, nenhum soldado dura por muito tempo se continuar insistindo em avançar sem o devido suporte do restante da equipe.

 

Mas agora vamos para a parte boa dessa classe. Especializados em armas de longo e médio alcance, preferencialmente rifles de assalto e metralhadoras, esses soldados tem a sua disposição um exclusivo cartucho de munições, podendo reabastecer o estoque de munição de todo o time, inclusive o seu.

 

E para aqueles que querem passar pelo rigoroso treinamento de campo aqui vão algumas dicas importantes:

 

1. Você não é um semideus

Por mais bem equipado que esteja você não está em um filme de Hollywood. E até mesmo nesses casos um ou outro acaba se ferindo um bocado (estou olhando para você detetive McClane). Assim, mantenha-se sempre em movimento, dificultando que seja atingindo, e lembre-se sempre da regra de ouro sobre proteções. Se estiver esperando que o inimigo vá até você, mantenha-se agachado para estabilizar sua mira.

 

2. Cinto de utilidades

Como passaram por um extenso treinamento os Fuzileiros tem a sua disposição uma maior quantidade de modificações a sua disposição. Use isso ao seu favor. Se o inimigo estiver longe, sem problemas, modifique a mira do seu rifle de assalto para que ele passe a servir como uma espécie de sniper. E caso a situação aperte é só explodir tudo com o Lançador de Granadas.

 

3. Dedinho no gatilho

Dependendo da ocasião não tenha medo de apertar o gatilho e fazer chover balas nos inimigos. Você, com o seu cartucho reserva, tem mais que o suficiente de munição para aguentar toda a missão. E mesmo que os adversários atingidos não sejam derrotados, os seus disparos podem muito bem feri-los ou até mesmo incapacitá-los por tempo suficiente. Isso permite que seus companheiros terminem o serviço ou tenham tempo suficiente para saírem da zona de perigo.

 

4. Cuide bem de seus companheiros

Os cartuchos reservas não são de uso exclusivo do Fuzileiro. Manter-se afastado do restante da equipe, tentando vencer tudo sozinho, não vai ser muito benéfico para a resolução da missão. Em partidas PVP essa questão não acaba sendo tão prioritária, mas nas missões COOP, essa é uma de suas principais funções.

 

5. Sugestão de armamento

Para conseguir eliminações como um verdadeiro profissional uma dica é equipar a AK-103.

 

ak 103

 

E com isso soldados, chegamos ao fim de mais um guia de sobrevivência de Warface. Fique ligado para muito mais novidade e dicas para sobreviver no jogo e alcançar o rank mais alto.

 

Leia também:

Snipers, os olhos de águia de Warface

 

Gabriel "Alpha"

Equipe de Redação da Level Up

 

Ranking