Logo Warface

Torne-se o melhor Médico em Warface

Os mestres dos jogos de tiro sabem muito bem que armas poderosas são essenciais durante os combates. Só que tão importante quanto chegar disparando para todos os lados, também é preciso saber enfrentar o perigo de frente com o intuito de salvar seus companheiros, mesmo que isso signifique arriscar sua própria vida. E em Warface, os que seguem por esse caminhoheroico ganham seu devido reconhecimento na forma do Médico, uma classe de suporte que também pode ser extremamente letal nesse eletrizante mundo online.

Logo de cara, você já vai notar que além dos equipamentos de ataque, a Shotgun e a Pistola, os Médicos têm à sua disposição um item extra: o Desfibrilador. Com ele, é possível realizar uma ação de ajuda em que você consegue recuperar a saúde dos aliados feridos. E, caso o estrago esteja em níveis críticos e seus companheiros estejam caídos, é possível ressuscitá-los para que possam preparar a devida vingança.

Mas não vá pensando que, por ser um suporte para sua equipe, você será ignorado pelos inimigos. Na verdade é bem pelo contrário. Com o Médico fora da jogada, as chances de sucesso são ampliadas. Logo, tenha em mente que a chave para se tornar um PhD com essa classe é manter a cabeça fria e estar sempre preparado para ajudar.

Então, se você estiver querendo entrar em uma missão no papel de um Médico, explorando outro lado dos FPS, aqui vão algumas dicas:





1. Vá com calma

Médicos devem acompanhar seus companheiros, e não liderá-los. Mantenha uma posição mais vantajosa no campo de batalha, agindo rapidamente para ajudar os aliados caídos. E o seu trabalho será ainda mais necessitado durante as missões cooperativas Safari e Convoy. Como o objetivo é a sobrevivência do time, é muito provável que você passe mais tempo curando os amigos do que disparando suas armas.



2. Sai da minha frente

Mesmo não sendo voltados para o confronto direto, os Médicos são letais a curto alcance. Não tenha medo de disparar a sua confiável Shotgun naqueles que forem tolos o suficiente para chegar perto de você. Caso seja pego de surpresa, uma boa corrida em direção ao inimigo com uma deslizada no final será o suficiente para que sua arma cause um alto dano. Lembre-se apenas de que a velocidade de recarga desse tipo de arma é bem menor, trazendo ainda mais realidade e imersão para dentro do jogo. Então, na hora de recarregar, lembre-se de buscar por algum tipo de proteção.



3. É só um choquezinho

O seu Desfibrilador também pode ser utilizado como arma corpo-a- corpo. Essa pode parecer uma ação meio estranha, levando em consideração que você tem à sua disposição uma Shotgun de alto calibre, mas acredite, vale a pena. Os inimigos conhecidos como Artilheiros Blindados, encontrados no modo COOP, vão passar um mal bocado ao receberem uma descarga certeira no núcleo de energia localizado em suas costas.



4. Reconhecendo uma perda

Uma das responsabilidades do Médico é levar em consideração o time como um todo. Por mais difícil que possa parecer, algumas situações não valem a pena. Correr em direção a um aliado que está caído em campo aberto e cercado por Escudeiros, Batedores e com um Sniper de tocaia apenas esperando por mais uma vítima, é uma péssima ideia. Mantenha-se vivo e cuide de seus companheiros que estão em uma posição mais favorável de ser alcançada.



5. Sugestão de armamento

Para ser ainda mais letal durante as missões, sejam elas COOP ou em um dos modosCompetitivos, uma dica é equipar a sempre confiável Ket-Tec Shotgun.

E com isso, chegamos ao fim desse guia de sobrevivência em Warface. Claro que, assim como em outros jogos online, existem várias outras estratégias válidas para ser bem sucedido. Sendo assim, não fique acanhado de dar algumas dicas a outros jogadores, tanto em nossa página do Facebook quanto dentro do jogo.





Ranking
-->