Logo Warface

Torne-se o maior caçador do modo Hunt

Warface, claramente, não é um MMO de mundo de aberto. O core desse jogo está baseado em algo que milhares de pessoas adoram: sentir a adrenalina de participar de combates competitivos, utilizando armamentos variados em cenários inspirados no mundo real e belamente transportados para o mundo online. Ainda assim, o gigantesco mapa África, do modo Hunt, pode muito bem ser considerado um “mini mundo aberto” dos jogos de tiro atuais.

E justamente por ser um tremendo aniquilador de solas de botas dos soldados, preparamos algumas dicas para que você não fique completamente perdido nesse território africano. Em pouco tempo, você será o maior caçador de dogtags a passar pelo quartel.





1. Vivendo da natureza e da minha arte

Primeiramente, o esquema nesse mapa é tentar encontrar os melhores pontos estratégicos que vão beneficiar o seu estilo de jogo e a sua classe escolhida. E ainda bem que não faltam opções. Para uma aproximação mais furtiva, por exemplo, é possível utilizar as cavernas, que são pouco iluminadas, para alcançar seus adversários como uma sombra na noite. Ou, se preferir uma abordagem mais maquiavélica, acesse a região da vila, aproveitando das construções para preparar armadilhas explosivas e outras emboscadas.

Lembre-se também que na África a natureza pode ser sua aliada. Com as ocasionais tempestades de areia, você consegue desaparecer de vista e então aproximar-se dos atacantes antes que eles saibam o que exatamente os atingiu. Já os grupamentos de árvores e a grama longa podem ser utilizados como cobertura temporária. Com o tempo você se tornará um verdadeiro ninja militar, criando emboscadas precisas e mortais.



2. O espirito do grande caçador

Durante sua busca pela vitória, o ideal é não perder o foco. Mesmo com toda a adrenalina correndo solta pelo mapa, prefira manter a calma e a mira bem posicionada. E para conseguir ser o melhor nesse terreno, preste atenção aos sinais.

Uma forma de encontrar seus adversários mais facilmente é através dos avisos enviados pelas caixas contendo os lança-mísseis. Sempre que essas caixas chegam, o seu mini mapa irá revelar todos os inimigos próximos por um tempo, garantindo uma aproximação para algumas eliminações. Preste atenção também ao movimento dos pássaros espalhados pelo mapa, poiscaso eles saiam voando há alguém por perto.

Entretanto, não vá com muita sede ao pote. Sim, coletar as dogtags é tentador, mas não vale a pena percorrer grandes distâncias para coletar apenas uma delas. E ao encontrar uma batalha em andamento entre múltiplos soldados mantenha-se escondido para ver a resolução desse confronto. A seguir, elimine rapidamente aquele que sair vencedor e, assim, colete todos os pontos para você.



3. Cada um no seu quadrado

Devido a sua magnitude esse mapa obviamente privilegia as capacidades dos Snipers, especialmente se você estiver usando uma arma como a Barrett M98B. Ainda assim, nada impede que as outras classes acabem tendo sucesso. Como sempre, ter total conhecimento de suas habilidades, e limitações, é o que conta.

Ao entrar nesse mapa como um Médico ou um Engenheiro, prefira se manter próximo do centro do mapa, onde existem mais proteções. As cavernas também irão proporcionar uma proteção adicional já que seus adversários terão que vir até você. Já no controle dos Fuzileiros e Snipers o ideal é se manter em movimento constante pelos cantos do mapa, tendo uma vista ampla de toda a região.

Mas independente de sua escolha de classe não deixe de trazer suas armas mais poderosas. Eliminar seu alvo com apenas um único disparo é o grande objetivo. Ao deixar um adversário escapar, ele pode ter a oportunidade de se ocultar atrás de alguma proteção e iniciar uma retaliação imediata.



Você tem outras estratégias para usar no mapa África? Lembre-se que passar dica adiante é uma ótima forma de ajudar jogadores novatos ou aqueles que estão se aventureiro por esse modo pela primeira vez.





Ranking
-->