Logo Warface

Saiba como se tornar um Fuzileiro de elite

Em um jogo online de tiro, é indiscutível que a dose de adrenalina e a sensação de reconhecimento gerada durante as partidas são grandes motivadores para que um jogador se aprofunde em estratégias – afinal, todos desejam vencer. E entre as quatro classes disponíveis em Warface, a do Fuzileiro é a mais voltada para o combate clássico do gênero dos FPS, permitindo que você avance com algumas das armas mais fortes e icônicas.

Isso, no entanto, não quer dizer que o Fuzileiro seja uma classe fácil de dominar. Por mais balanceada que ela seja, é preciso ter em mente que Warface, seguindo a tendência dos FPS, exige muito trabalho em equipe e dedicação para saber onde e quando cada ação será aproveitada ao máximo.

Agora que já sabe sobre o quadro geral, vamos ao que realmente te interessa: entender como vencer usando o Fuzileiro. Primeiro, saiba que ele é especializado em armas de longo e médio alcance; preferencialmente Rifles de Assalto e Metralhadoras. Além disso, ele também tem seu lado de suporte, já que com seu exclusivo Cartucho de Munições ele pode reabastecer o estoque de balas de todo o time.

Então, se você está disposto a passar pelo rigoroso treinamento de campo, basta conferir esse Guia do Fuzileiro das Galáxias que reparamos. É só separar sua confiável toalha (pegou a referência?), algumas munições e partir para cima dos inimigos com muita confiança. Depois de decorar essas dicas, ou ainda encontrar algumas por conta própria, em pouco tempo você será um campeão dentre os Fuzileiros dos FPS online.





1. Você não é um semideus

Por mais bem equipado que esteja, você não está em um filme de Hollywood. E até mesmo nesses casos, um ou outro acaba se ferindo um bocado. Portanto, esteja sempre em movimento, dificultando que seja atingindo. Além disso, lembre-se sempre da regra de ouro sobre as proteções: se estiver esperando que o inimigo vá até você, mantenha-se agachado para estabilizar sua mira.



2. Cinto de utilidades

Por terem passado por um extenso treinamento, os Fuzileiros têm à sua disposição uma maior quantidade de modificações para serem utilizadas em suas armas. Use isso ao seu favor. Caso o inimigo esteja longe, sem problemas, modifique a mira do seu rifle de assalto para que ele passe a servir como uma espécie de sniper. E caso a situação aperte, é só explodir tudo com o Lançador de Granadas.



3. Dedinho no gatilho

Dependendo da ocasião, não tenha medo de apertar o gatilho e fazer chover balas nos inimigos. Graças ao Cartucho de Munições, você tem mais do que o suficiente para aguentar toda a missão. E mesmo que os adversários atingidos não sejam derrotados, os seus disparos podem muito bem feri-los ou até mesmo incapacitá-los por tempo suficiente. Isso permite que seus companheiros terminem o serviço ou consigam sair da zona de perigo.



4. Cuide bem de seus companheiros

O Cartucho de Munição não é de uso exclusivo do Fuzileiro. Manter-se afastado do restante da equipe, tentando vencer tudo sozinho, não vai ser muito benéfico para a resolução da missão. Em partidas PVP, essa questão não acaba sendo tão prioritária, mas nas missões COOP, essa é uma de suas principais funções.



5. Sugestão de armamento

Para conseguir eliminações como um verdadeiro profissional, uma dica é equipar a M16A3.

E com isso, chegamos ao fim deste guia de sobrevivência de Warface. Fique ligado para muito mais novidade e dicas para sobreviver no jogo e alcançar o rank mais alto nesse surpreendente FPS.





Ranking
-->