Logo Warface

Novo em Warface? Confira essas dicas para sobreviver nas missões!

Começar um jogo, especialmente um FPS, é sempre envolto por uma mistura de dúvida e ansiedade. “Tento um jogo online ou offline?”, normalmente é a principal questão que surge na cabeça dos jogadores iniciantes. De um lado, a experiência offline consegue proporcionar o treinamento necessário para que você passe de iniciante a alguém que consegue realizar dezenas de headshots seguidos. No entanto, ainda fica faltando algo: a imprevisibilidade dos adversários, algo que só pode ser proporcionado por outros jogadores. E é justamente aí que Warface brilha, justamente por reunir essas duas experiências distintas em um jogo grátis e leve.

Assim, caso esteja buscando por partidas contra adversários controlados pela I.A, basta selecionar o modo Cooperativo, que inclui a missão Darkness recheada de inimigos zumbis. Agora, se competitividade é o seu esquema, é só selecionar um dos modos clássicos que fazem parte do gênero dos jogos online, incluindo Plant the Bomb e Team Death Match, para enfrentar jogadores de todo o país.

Mas é óbvio que nós não te deixaríamos às cegas em suas primeiras partidas. Então, separamos as quatro dicas essenciais para que sua entrada no quartel de Warface seja regada a algumas vitórias espetaculares. Quando seus números de Eliminações estiverem lá em cima, podem até dizer que foi sorte de principiante, mas o importante é você saber que a equipe de treinamento de Warface esteve ao seu lado em todos os instantes da partida, quase como uma fada madrinha sussurrando dicas.





1. Fique junto do seu time!

Sério. Talvez essa seja a mais importante de todas as dicas de sobrevivência. Claro que existem ocasiões em que ficar longe da confusão é uma ação vantajosa, mas mesmo assim, saiba exatamente onde estão os seus companheiros. No modo COOP, acabar enfrentando três ou quatro soldados inimigos por conta própria, principalmente se um deles for o Escudeiro, vai acabar terminando muito mal. Trabalhando em grupo você sempre vai contar com pelo menos um companheiro para te dar cobertura, garantir mais munição e até mesmo podendo flanquear os inimigos que estão causando dor de cabeça.



2. Proteções são suas amigas

Todas as missões possuem diferentes partes do ambiente para serem utilizadas a seu favor. Jogadores familiarizados com o gênero FPS estão mais do que acostumados a se abaixarem ao lado de alguma mesa ou outro objeto, reduzindo consideravelmente, se não totalmente, o dano recebido. Ainda assim, pense bem no seu esconderijo temporário.

Um carro no meio da rua pode parecer uma boa escolha, mas caso um sniper inimigo esteja posicionado em um ponto mais vantajoso, você ainda será um alvo fácil. Caso sua escolha de proteção não esteja funcionando, corra para a próxima. Essa ação vai facilitar muito o trabalho dos seus aliados Médicos, que não terão que se preocupar em arriscar as próprias vidas para te salvar.



3. Customize tudo

Essa é, com certeza, uma das características mais interessantes encontradas em Warface. Antes de entrar em qualquer uma das missões, é possível acessar o vendedor para adquirir peças novas para suas armas. E a partir do momento que você as equipa, elas estão disponíveis a qualquer momento.

Ainda que uma função essencial para todas as quatro classes do jogo, ela é ainda mais efetiva para os Snipers. Por ser especializado em combates à distância, um confronto direto pode acabar terminando com seu personagem estirado no chão. No entanto, mudando a mira, e outras partes, você consegue se adaptar facilmente às diferentes situações encontradas dentro do jogo, provando que, independentemente do alcance, suas armas continuam sendo letais.



4. Conheça as missões

As missões COOP, além de uma ótima forma para que você fique familiarizado com as mecânicas do jogo, são também as responsáveis por premiarem com as tão desejadas moedas CROWN. Pelo fato de poderem ser repetidas, é possível avaliar com cuidado todo o cenário, incluindo as rotas, locais onde os inimigos surgem e até mesmo os pontos chaves de evento. Enviar um membro do time na frente para provocar os inimigos é uma boa tática para ser utilizada assim que você decorar quando e onde cada emboscada é armada. Lembre-se apenas de dar a cobertura necessária para que ele não acabe passando de isca para vítima.

A questão da decoreba vale também para as partidas PvP. Repetir cada um dos mapas, em vários modos diferentes, é importante para analisar os pontos estratégicos que se encaixam ao seu estilo de jogo, além de ser a maneira mais rápida de descobrir como os outros jogadores planejam os ataques e defesas. Com tudo isso em mente, seu sucesso virá com muito maisfacilidade.



Então é isso galera! Seguindo essas regras de ouro, seus combates por Warface vão fluir de maneira mais prática. E se você tiver mais dicas de jogo, não se acanhe. Dê um pulinho em nossa página do Facebook e comece a compartilhá-las com os outros jogadores. Ah, e quando estiver dentro do jogo, lembre-se de que a comunicação é outro ponto vital para derrotar os inimigos.





Ranking
-->