Logo Warface

Coop (Cooperativo)

No Modo Cooperativo, você e mais quatro companheiros de equipe devem completar várias missões ao redor do mundo, enfrentando inimigos controlados pelo computador.

Missões

As Missões são divididas em três categorias: Missões de Treinamento, Normais e Difíceis. Cada uma conta com um objetivo específico e é dividida em duas partes. Ao completar a primeira, um helicóptero pegará sua equipe e a levará até o segundo ponto da sua Missão.

As Missões Normais e Difíceis costumam ser trocadas diariamente, enquanto as de Treinamento (Fáceis) mudam a cada duas semanas, garantindo assim uma grande variedade de situações para você enfrentar. Além disso, as áreas dentro dos mapas das Missões também são variáveis! Isso significa que duas Missões realizadas no mesmo mapa podem ser completamente diferentes, cada uma passando por uma rota e com caminhos e objetivos distintos.

Crown

Apenas nas Missões COOP você receberá moedas Crown, utilizadas para comprar as armas e equipamentos mais poderosos da Loja. Mas, para isso, você terá que completar a missão com sucesso e sua recompensa ainda dependerá do seu desempenho. A melhor parte é que, depois, você poderá usar seus itens Crown em qualquer modalidade do jogo!



Ganhe Crown e conquiste os melhores itens do jogo!

Tipos de Missões

Os quatro tipos mais comuns de missões são:

MECH

O objetivo aqui é atravessar a fase e eliminar o chefe final, Mech 2300.

Arena

Defenda um ponto estratégico contra o avanço das tropas inimigas e aguarda pela extração.

Safari

O objetivo é se manter vivo enquanto é transportado de uma área de conflito para outra.

Convoy

Mantenha-se vivo e ajude a proteger o Convoy de veículos dos ataques enquanto atravessa o território inimigo.

Cada missão é dividida em duas fases, entre as quais você e seus companheiros são transportados para um novo local. Em cada etapa, sua equipe precisará completar um objetivo simples. Durante o caminho existem “Checkpoints” nos quais você recuperará sua saúde, munição e armadura. Além disso, os membros que tiverem sido abatidos serão revividos para que possam continuar ajudando o esquadrão.

Inimigos em missões

Normalmente, nas missões você enfrentará soldados da organização Blackwood. Esses inimigos são controlados pelo computador e, dependendo da dificuldade da missão, serão mais ou menos perigosos, tanto em quantidade quanto em habilidade. Os adversários utilizam armas diferentes que podem ser muito perigosas em algumas situações.

Batedor

Soldado comum, armado com um rifle.

CQB

Soldado com armadura reforçada, armado com uma escopeta.

Sniper

Soldado especialista em combate a distância, armado com rifle de precisão de longo alcance. Geralmente assume uma posição fixa e não se movimenta muito.

Demolidor

Soldado armado com um lança-foguetes. Geralmente se posiciona nas áreas mais altas do mapa e pode causar bastante dano.

Escudeiro

Soldado armado com uma pistola e um bastão, mas que se esconde atrás de um enorme escudo torre impenetrável contra tiros diretos.

Spec-ops

Um inimigo bem armado, carregando armas poderosas e precisas com mira laser.

Chefes

Além dos inimigos comuns, algumas missões contam com oponentes mais poderosos, conhecidos como “chefes”. Cada chefe possui uma estratégia única para ser derrotado e é quase impossível destruí-los sozinho ou em um grupo pequeno. Utilize o trabalho em equipe para derrotá-los!

Confira alguns deles:

Artilheiro Blindado

Em soldado usando um traje especial blindado totalmente à prova de balas, exceto por um ponto em suas costas. É ali que você e seus companheiros precisam concentrar seus disparos para derrotá-lo. O momento mais oportuno para isso é quando ele ficar sem munição e precisar parar para recarregar, já que o traje torna seus movimentos extremamente lentos.

Mech 2300

Um soldado pilotando um enorme robô de combate armado com grande poder de fogo, contando com metralhadora potente e lança-foguetes. Seu ponto fraco é a unidade de força, mas ela só fica visível quando a armadura de seu cockpit está vulnerável. A dica é usar lança-foguetes para danificar a cabine do piloto até a unidade de força ficar visível, mas cuidado, pois ele se recupera rápido.

Helicóptero KA-50

Este terrível veículo inimigo é equipado com um armamento pesado, contando com mísseis que causam dano em área e metralhadoras. Ele é vulnerável a lança-foguetes, mas conta com um sofisticado sistema de alerta de impacto que o ajudará a desviar dos seus tiros.

Ranking